sábado, 23 de maio de 2009

Ministério Toque no Altar – Como Zaqueu


Como Zaqueu quero subir,
O mais alto que eu puder
Só pra te ver, olhar para Ti.
E chamar sua atenção para mim
Eu preciso de Ti Senhor
Eu preciso de Ti o Pai
Sou pequeno de mais
Me dá a tua paz
Largo tudo pra te seguir

Entra na minha casa, entra na minha vida.
Mexe com minha estrutura, sara todas as feridas.
Me ensina a ter Santidade
Quero amar somente a Ti
Porque Senhor é meu bem maior, faz um milagre em mim.



......................................................................................................


Dizermos que Deus está no controle da nossa vida ou que O adoramos acima de tudo é fácil, mas o que mais importa para Ele é nossa entrega, sermos dependentes de Seu poder em todas as áreas da nossa vida. Nossos sentimentos, relacionamentos, lutas e vitórias precisam estar debaixo de Sua benção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário